quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Guia afirma ter encontrado pegadas do Abominável Homem das Neves no Himalaia


O britânico Steve Berry, de 66 anos, afirma ter encontrado pegadas enormes no Himalaia que, segundo ele, pertencem ao Abominável Homem das Neves - conhecido também como Ieti.

De acordo com as informações do Daily Mail, Steve acredita que as pegadas não foram feitas por nenhum humano, pois o local nunca foi tocado pelo homem, e que é impossível terem sido feitas por outros animais já que seguem uma única linha.

As pegadas estão localizadas na montanha Gangkhar Puensum, impossível de ser escalada. "Sempre achei que a história do Ieti era mais conversa fiada. Mas não há como negar que essas pegadas são reais. Elas eram claramente visíveis a olho nu a partir de onde estávamos, a uns 5 mil metros de distância", afirmou o guia de turismo, que utilizou uma câmera especial para a fotos.

Ao chegar em uma vila próxima, Steve contou a novidade e ouviu de um dos moradores que já havia visto o lendário monstro uma vez, 11 anos atrás. "O rapaz disse que o Ieti ficou o encarando a 100 metros dele e que ele era completamente coberto de pelos marrons, como um gato ou cachorro, mas de estatura humana", disse. "Então eu mostrei as fotos da pegada e ele disse 'sim, isso são pegadas de Ieti", concluiu.

Apesar da suposta evidência, outros cientistas se mantêm céticos em relação à existência do Abominável Homem das Neves.

Fonte: Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...