terça-feira, 22 de dezembro de 2015

'Anjo da guarda' é flagrado ao lado de homem após acidente de trânsito


 
A família de um homem que sobreviveu a um grave acidente de trânsito está convencida de que ele foi salvo por nada menos que seu anjo da guarda. A certeza veio após a divulgação de uma foto, onde uma figura fantasmagórica é vista ao redor do rapaz.

O acidente ocorreu na semana passada em Abbeville, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Após capotar seu veículo, a vítima conseguiu sair pela janela e permaneceu em posição fetal enquanto aguardava resgate.

A cena foi flagrada pelo pastor Michael Clary, que avistou a figura próximo ao homem. Segundo ele, o homem estava em uma posição de oração, pedindo que Deus o salvasse. O suposto anjo aparece ao lado direito na imagem.

Enquanto internautas acreditam que a figura não é nada menos que o reflexo de algum tipo de luz, a família do homem se reconforta na possibilidade de o rapaz ter sido salvo de fato por uma presença divina.

“Você pode ver na imagem, no lado direito, que um anjo aparece de joelhos rezando sobre ele”, disse Lynn Wooten, prima do rapaz acidentado em entrevista à Fox Carolina. “Nossa família acredita muito em anjos da guarda e ele teve sorte de sobreviver”, completou.

O rapaz sofreu fratura nas pernas, nas costelas e um corte profundo na orelha. Ele foi encaminhado para o Hospital Greenville Memorial e passa bem.

Fonte: Yahoo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário