quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

"Alienígena" aparece em selfie e deixa mulher em choque


Como você se sente quando alguma pessoa ou algum fato inesperado estraga aquela “selfie” tão aguardada? Às vezes, algumas situações acabam resultando em imagens engraçadas ou até mesmo intrigantes.

Na Rússia, um photobomb (como a situação é conhecida na internet) deixou todos morrendo de medo por parecer se tratar de nada mais nada menos que um extraterrestre dentro do avião.

Parece algo meio absurdo – e até um pouco ridículo – pensar que um alienígena iria se preocupar em estragar o retrato de alguém, mas quando Olesya Podkorytov viu o rolo da câmera do seu celular, notou uma figura estranha nos bancos de trás e ficou preocupada.

Olesya, que vive na cidade de Kurgan, região centro-sul da Rússia, disse que bateu a foto quando a aeronave já estava voando e postou logo em seguida nas redes sociais. Foi então que seus amigos começaram a discutir o que poderia ser aquilo na imagem.

“Eu publiquei a imagem na minha página, e logo em seguida fui bombardeada de comentários e questionamentos. Não há sinal de olhos na foto, só um ‘corpo verde escuro’ estranho”, afirmou ela.

Outros levantaram a possibilidade de não ser nem um “alien”, mas sim algum tipo de fantasma ou espírito. Até um expert em aviação, identificado como Viktor Lunev, entrou na discussão nas redes sociais.

“Pilotos e comissários estão muito intrigados. Em toda a minha experiência, eu nunca encontrei algo desta forma. Mas talvez consigamos explicar isso com algumas leis da física”, opinou. E para você, o que é essa forma bizarra na “selfie” de Olesya? Alienígena, fantasma, espírito ou só um cara muito alto em um retrato mal batido?

Fonte: Yahoo!

NOTA DO BLOG: Obviamente não se trata de um alien, afinal de contas, como ninguém teria percebido. De qualquer forma é curioso ver como uma projeção ou alguma outra coisa pode alterar uma imagem de tal maneira que faz algo comum parecer outra coisa. Por isso, inclui o o marcador Física na postagem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário