sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O quarto 1313 e os fantasmas que assombram os jogadores galeses de rugby


Podia ser o enredo de um filme de terror, digno de qualquer festival de cinema ou de humor ao estilo britânico, mas não. Trata-se de uma revelação fantasmagórica: alguns jogadores da seleção de Rugby do País de Gales dizem ter visto um fantasma no hotel Oatlands Park Hotel em Weybridge. Bem, pelo menos um jogador.

Dan Lydiate garantiu que foi assombrado, mas o colega Samson Lee desconfia que tudo se deveu à pancada na cabeça que ele sofreu no último jogo...

A verdade é que, depois da estranha revelação, a imprensa britânica tentou descobrir quem se atreveu a assombrar os robustos galeses de quase dois metros e acima dos 110 quilos, mais habituados a assustar adversários do que a ser intimidados por forças do além.

E encontraram relatos de alguns populares da região que "falam" de um fantasma, de uma senhora vestida de verde, que atormenta há vários anos os hóspedes do hotel onde a seleção está hospedada. Mas o vulto que alguns jogadores dizem ter visto assemelha-se mais com a figura do rei Henrique VIII.

As misteriosas aparições foram motivo de conversa à mesa durante o pequeno-almoço de ontem. "Alguns jogadores acham que viram um fantasma, mas eu não tenho assim tanta certeza disso. De qualquer forma acho que é melhor ficar longe do quarto 1313. Alguns deles acham mesmo que têm visto Henrique VIII", revelou Samson Lee, confessando depois que alguns jogadores mostraram-se céticos, outros brincaram com o assunto.

Fonte: DN
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário