segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Documentário promete desvendar a maldição do filme "Poltergeist"


Fãs da série acreditam na existência de uma maldição que causou mortes de elenco e produtores da trilogia original.

A "maldição de Poltergeist" é um termo conhecido entre os fãs dos filmes "Poltergeist" (1982). Segundo a lenda, a série é amaldiçoada. As teorias começaram com a morte de diversos membros do elenco e da produção dos três longas dos anos 80.

Um documentário dirigido por Adam Ripp promete desvendar esse mistério contando esses casos, focando em Oliver Robins, ator que tinha apenas 11 anos no primeiro "Poltergeist" e quase morreu sufocado durante as filmagens.

O diretor disse ser próximo a algumas das vítimas da tal "maldição" e que espera que o projeto o ajude a fechar algumas feridas do passado.

Entre os casos que endossam a maldição estão a morte da pequena Heather O'Rourke, que aos 12 anos faleceu com uma estranha obstrução intestinal. Antes dela, Dominique Dunne, que interpretava a irmã de Heather, foi assassinada por seu namorado. Ela foi estrangulada e, para abafar os gritos, dizem por aí que ele colocou a trilha sonora de Poltergeist no último volume.

Durante as filmagens do segundo filme, o ator Julian Beck faleceu devido a um câncer. O diretor, Biran Gibson, também morreu de sarcoma de Ewing, um câncer que costuma ser muito raro em pessoas com mais de 25 anos. Gibson tinha 54.

O projeto começa a ser rodado em novembro.

Fonte: IG
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário