quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cientistas fotografam organismo alienígena entre detritos no espaço


Pesquisa realizada usando poderosos ímãs eletromagnéticos fez uma descoberta que pode mudar os rumos da ciência sobre vidas extraterrestres. Nos resultados do teste foram descobertas partículas flutuando entre os pedaços de detrito espacial coletado na estratosfera da Terra.

O cientista Milton Wainwright, chefe do estudo realizado no Centro de Astrobiologia da Universade de Buckingham, na Inglaterra, disse que a imagem mostra um cristal de sal, onde é possível observar a minúscula criatura.

A forma do animal se parece com um touro devido aos pequenos chifres que emergem de sua superfície. O estudo e seus resultados se somam à teoria de panspermia, que mostra a origem da vida terrestre completamente ligada à alienígena.

“A imagem ilustra o que acreditamos serem micróbios alienígenas no alto da estratosfera. Nossa equipe causou um grande rebuliço nos últimos dois anos, ao afirmar que esses micróbios chegam continuamente à Terra do espaço”, explicou Wainwright.

A criatura só foi vista através da intervenção de elementos raros como disprósio, lutécio, neodímio e nióbio. Desta forma, é possível afirmar que a partícula não possui vínculo algum com qualquer tipo de vida existente na Terra.

“Essas massas das partículas são muito grandes para terem sido geradas na Terra e, assim como as formas de vida extraterrestres que encontramos, devem ter entrado na Terra pelo espaço”, encerrou o pesquisador.

Fonte: Yahoo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...