domingo, 30 de agosto de 2015

Helicóptero de Donald Trump é perseguido por OVNI nos EUA



Uma testemunha no estado de Iowa – EUA, quer saber o que estava seguindo o helicóptero do candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, aproximadamente às 13h00, em 15 de agosto de 2015. O caso foi reportado à MUFON, sob o número 69530.

“Donald Trump estava na Feira Estadual dando carona às crianças em seu helicóptero”, declarou a testemunha.“Estávamos caminhando pela rua até a feira. O helicóptero de Donald Trump estava voando, assim pegamos o celular para tirar uma foto".

As condições climáticas não permitiram com que a testemunha olhasse a foto imediatamente.

“Era muito difícil ver o helicóptero devido ao brilho na tela. Mais tarde naquele dia, quando eu estava sentado na sombra, peguei o telefone para ver como a foto ficou. Foi quando eu notei o objeto na foto.”

A testemunha não viu o objeto enquanto estava tirando a foto. A MUFON de Iowa está investigando. O objeto pode ter sido um número de coisas, desde um segundo helicóptero, até um pássaro. A análise da foto deverá detectar exatamente o que seria o objeto.

Trump fez um discurso na feira e ofereceu carona ás crianças em seu helicóptero. Ele disse às crianças: “Eu sou Batman”.

Lembre-se que a maioria dos avistamentos de OVNIs podem ser explicados como sendo algo natural ou feito pelo homem.

Fonte: Portal do Holanda
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário