sábado, 22 de agosto de 2015

Bonecas assassinas e máscaras da morte: porão do horror tem itens macabros achados por caçadores paranormais









O casal Warren ficou famoso por rodar os Estados Unidos pesquisando casos paranormais de deixar qualquer um de cabelo em pé.

Em suas andanças pelo país eles coletaram histórias sinistras e conseguiram pegar objetos macabros de que todos tinham medo!

Todos eles estão abertos a visitação, no Museu do Oculto, mantido por Lorraine Warren no porão e nos cômodos de uma antiga casa dos dois, em Monroe. Tem coragem de visitar o local?

Ed e Lorraine Warren formaram um casal pioneiro, chamado para enfrentar as ameaças sobrenaturais que assombraram o mundo entre 1952 e 2000

Em suas andanças, eles colecionaram mais de 10 mil casos investigativos nas quase cinco décadas de atividade

Nem todos acabaram bem, como o caso da fazenda da Família Perron, em que os Warren tiveram de abandonar sem muito sucesso.

Mas o caso mais famoso envolve a boneca Annabelle, que causa arrepios em qualquer um. A história é tão famosa que virou filme!

O museu ficou ainda mais famoso após a produção do filme.

Assim como o caso da Annabelle, a treta na fazenda dos Perron também virou filme, chamado Invocação do Mal.

Dentro do museu, estão os itens mais "sinistros" encontrados nas andanças deles.

A boneca atualmente está em uma gaiola, com um aviso proibindo de abrir. O aviso não está lá à toa: a tal boneca já tentou matar um homem e o fantasma que a habita matou uma mulher.

Para ajudar nas pesquisas, eles fundaram a Sociedade de Pesquisa Psíquica da Nova Inglaterra, que contou com pessoas que ajudavam nos casos.

Muitos dos objetos lá dentro são classificados como "malditos" até por pessoas céticas.

Anualmente, Lorraine promove duas Warrentology, que são visitas guiadas onde ela relembra todos os casos em detalhes.

Para entrar no museu durante essas grandes visitações, é preciso doar uma pequena quantia em dinheiro para a manutenção do local.

Apesar da segurança contra coisas esquisitas no museu, coisas esquisitas acontecem, como a movimentação da Annabelle em tempos recentes.

No local ainda existe o caixão lacrado de uma criança vampira que foi morta pelos próprios parentes.

O local era usado como altar de uma seita macabra que atuava no oeste dos Estados Unidos. Mas a boneca Annabelle continua sendo a estrela do local. Também tem fotografias, máscaras mortais e objetos que serviram para amaldiçoar outras pessoas.

O museu só fica aberto quando Lorraine não está investigando nenhum caso paranormal, e os visitantes só podem entrar na chamada "hora mágica", após as 21h.

Fonte: R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário