segunda-feira, 20 de julho de 2015

O encontro com um OVNI na Floresta de Rendlesham




Os pinheiros da floresta de Rendlesham, em Suffolk, Inglaterra, separam a base da força aérea inglesa em Bentwaters da base americana em Woodbridge, a 3 quilômetros de distância.

Às primeiras horas da manhã de 27 de Dezembro de 1980, de acordo com o sub-comandante da base, o tenente-coronel Charles I. Halt, os militares que faziam a patrulha encarregados da segurança de Woodbridge observaram luzes estranhas do lado de fora do portão dos fundos da base.

Imaginando que um avião poderia ter caído na floresta, eles solicitaram permissão para ir investigar. Três militares que faziam a patrulha declararam ter visto um estranho objeto brilhante na floresta.

Disseram que a sua aparência era metálica e o seu formato triangular, acrescentando que estava a aproximadamente 2 ou 3 metros de distância da base, e a 2 metros de altura. O objecto iluminava toda a floresta com uma luz branca.

“O objecto tinha uma luz vermelha que piscava na parte superior, e um grupo de luzes azuis na parte inferior”, reportou Halt, posteriormente, acrescentando que ele estava a pairar ou apoiado sobre pernas.

Quando os integrantes da força de segurança aproximaram-se do objecto, ele manobrou por entre as árvores e desapareceu.

“Nesse momento, os animais de uma fazenda próxima ficaram agitados. O objecto foi visto outra vez, por breves instantes e aproximadamente uma hora depois, perto do portão”, prosseguiu Halt.

“No dia seguinte, foram encontradas três depressões com profundidade de 4 centímetros e 18 de diâmetro no solo onde o objecto fora avistado. Na noite seguinte, a radiação da área foi medida, registrando-se leituras beta/gama de 0,1 miliroentgen.

Esses índices eram mais acentuados nas três depressões. Algumas horas depois, naquela mesma noite, uma luz vermelha semelhante ao Sol foi vista por entre as árvores. Ela movia-se e pulsava. Em determinado momento, pareceu soltar partículas brilhantes e então dividiu-se em cinco objetos brancos separados.

Em seguida, desapareceu. Logo depois, três objetos semelhantes a estrelas foram avistados no céu, dois deles ao norte e um ao sul. Os três deviam estar a cerca de 10 graus em relação ao horizonte. Os objetos moviam-se rapidamente, em manobras súbitas e angulares, e exibiam luzes vermelhas, verdes e azuis”, continuou Halt.

Ao ser interrogado sobre o incidente de Rendlesham Forest, o ministério da defesa da Inglaterra negou ter algum conhecimento. Posteriormente, uma cópia da declaração assinada de Halt foi adquirida nos Estados Unidos da América através do Freedom of Information Act. Também foi obtida uma gravação feita por Halt.

As autoridades de ambos os governos negaram-se a fazer comentários sobre o caso, excepto para afirmar que “os seus sistemas de segurança jamais correram perigo”. Os cépticos chegaram a dizer que o incidente foi causado pela luz giratória de um farol localizado nas proximidades!

Fonte: Paradigma da Matrix
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário