quinta-feira, 2 de julho de 2015

Em evento de ufologia, major da PM diz que é abduzido 1 vez por semana


3ª edição do Fórum Mundial de Contatados aconteceu em Porto Alegre. Major da Polícia Militar do Ceará Welliston Paiva deu seu relato.

O fim de semana em Porto Alegre foi marcado por um evento fora do comum. O III Fórum Mundial de Contatados ocorreu no Hotel Plaza São Rafael e reuniu mais de 600 pessoas por dia. No sábado (13), os participantes tiveram a oportunidade de ouvir sete palestras com ufólogos e estudiosos. Alguns disseram que já foram abduzidos e contatados.

Um dos conferencistas, o major da Polícia Militar do Ceará Welliston Paiva, conversou com os presentes sobre suas experiências. Piloto de helicóptero, ele palestrou sobre as abduções que passou e sobre as histórias que coleta em todo o Brasil. Em sua palestra "Extraterrestres atuam no Nordeste Brasileiro, inclusive curando pessoas", tentou mostrar exemplos de nordestinos que já tiveram contato com extraterrestres.

O major garante que é abduzido pelo menos uma vez por semana. Com base em seus estudos, diz que os extraterrestres são seres que se preocupam com o espírito e a natureza. Segundo o PM, os alienígenas estão estudando o corpo humano para viver em uma nova era e outros planetas.

Ao G1, o painelista revelou que tinha medo dos contatos quando era mais jovem. O estudo aprofundado sobre o assunto, no entanto, o ajudou a compreender melhor. O preconceito também o deixava chateado, mas logo ele entendeu que não precisava esconder. "Descobri que a minha função é de ser um porta-voz e transmitir esse conhecimento", disse.

Paiva foi cercado de pessoas após suas palestras. Curiosos, todos queriam saber o segredo para abdução. "Qual é a motivação para essa vontade? Eles [os alienígenas] não aceitam pessoas com más intenções", explica. Segundo ele, até a dieta das pessoas é levada em consideração. O piloto diz que o consumo de carne animal é ruim para o espírito, pois ele guarda a energia do sofrimento.

Para os presentes, ETs existem

Em todos os cantos, do saguão ao salão principal do hotel, foi possível ouvir conversas calorosas. Todos dividindo sua experiências de contato com seres de outros planetas, buscando entender as visitas e suas intenções. Muitos dos participantes e palestrantes viajaram de outras cidades do Brasil e do mundo para dar seu testemunho. O encontro foi até domingo (14).

O organizador do evento, A. J. Gevaerd, conta que a maior parte dos presentes não são curiosos, mas sim pessoas que têm certeza da existência de seres extraterrestres em todo o planeta. "As pessoas querem respostas para os acontecimentos", explica.

Apaixonado pelo assunto, o ufólogo, criador da revista UFO, explica que a seriedade do fórum ajuda a diminuir o preconceito. "Muitos palestrantes são estudiosos e mostram relatos com provas reais da existência dos alienígenas", disse ao G1.

O próprio Gevaerd afirma que já teve uma experiência de abdução. Aos 26 anos, ele acredita ter sido levado numa viagem de nave extraterrestre, mas apenas com uma sessão de hipnose e regressão ele teve certeza do acontecido. "Eu sempre tive uma sensação muito forte, como um sonho. Não podia falar nada, pois sou um formador de opinião da área".

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário