domingo, 19 de abril de 2015

Jornalista fotografa OVNI em Bogotá - Colombia


Richard Emblin, diretor e editor-chefe de um jornal de língua Inglesa, revelou as fotos que ele mesmo tirou no dia 12 de Abril.

As três fotos, foram feitas através da varanda da sua casa na cidade, parecem mostrar uma figura borrada com a forma de um "oito" no céu. Conta: "Eu tomo a minha ética jornalística muito a sério.

"Não manipulei as minhas imagens"

No domingo, 12 de Abril, eu saí para a minha varanda, que fica de frente ao Oriente, e está localizado no bairro de Rosales de Bogotá.

"Foi numa manhã de domingo cinzenta, as ruas estavam vazias e lavadas com a leve chuva da noite, que tinha passado.

Quando olhei para cima e para além das paredes vermelhas do meu bairro, vi um objeto redondo preto a subir verticalmente no céu, por trás do cume de Serras.

"Numa possível distância de 5 kms, o formato era redondo e apareceu como um ponto contra a uniformidade da cor cinza, que estava cobrindo a cidade de oito milhões de pessoas."

Emblin acrescentou que tinha conhecimentos e treino de piloto de linha aérea, sabia distinguir muito bem aeronaves de outra coisa.

Descreveu:.... "Eu tenho a noção do que está próximo ou a grandes distâncias, sei como distinguir o som de um Airbus A 340 ou um Boeing 777.

Estudei mapas de vôo, rotas de vôo e FlightAware tenho conhecimento. Não houve fuselagem, luzes, nenhum som. "Este não era um avião ".

O jornalista, que "arriscou sua reputação", publicando as imagens, de acordo com um leitor, que em seguida, descreveu o que o objeto fez.

Revela: "O ponto negro começou a desvendar-se parou sob uma nuvem e se deslocou para sul, onde se moveu para o lado quando deixei de fumar e olhei para o meu iPhone eram 07:55h.

"O objeto não era visível no ecrã do meu iPhone, tentei olhar para ele de novo com os meus olhos, mas o objeto já se tinha deslocado acima de meu prédio.

Pensei ir para o aeroporto, então peguei a minha Nikon 300s. "Quando apontei a lente de 500mm para o outro lado de Bogotá não era um, mas sim dois objetos. "Foi muito evidente para mim que estes objetos eram OVNIs.

Não eram insetos ou balões sobre uma capital em que apenas os helicópteros oficiais da (polícia e exército) podem patrulhar.

"Pude perceber que o objecto mudou a sua forma. Poderia subir e descer rapidamente de uma extremidade da cidade, numa questão de segundos.

"O ponto negro parecia ter anéis, em seguida, ele inclinou um pouco e deslocou-se para o lado desaparecendo.

"Faça as suas próprias conclusões. Não estou aqui para convencê-lo, não é esse o meu objetivo.

Só que neste domingo molhado em Bogotá, algo de misterioso foi visto para as quais não tenho respostas.

"Vamos entrar em contato com as autoridades para ver se eles podem nos dar qualquer informação sobre o que estava ocorrendo sobre os céus de Bogotá no início 12 de Abril."

Fonte: UFO Portugal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...