terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

OVNI teria assustado pescadores argentinos e estes teriam fotografado o objeto


05 de janeiro de 2015 – Um OVNI surpreendeu pescadores de “El Pueblo Villa Ocampo, na província de Santa Fé, na Argentina. Na região já se presenciou, em várias ocasiões, este tipo de aparição “extraterrestre”.

O fato ocorreu em 05 de janeiro de 2015, quando um OVNI assustou um grupo de pescadores que pescavam em um braço do rio Paraná. As pessoas que se encontravam no barco “Ave Fênix”, na costa do rio, ficaram extremamente surpresos com o fenômeno.

Moradores locais confirmam que estes tipos de ocorrências são comuns nesta área. Há alguns meses atrás, a poucos quilômetros de uma cidade chamada “The Sombrerito” foram encontrados animais estranhamente mutilados com a falta de suas mandíbulas. Os mesmos agricultores relatam terem visto estes objetos luminosos com cada vez mais frequência.

A foto disponibilizada pelos sites argentinos (figura acima) teria sido feita pelos pescadores com um aparelho celular. Não foi disponibilizada a fotografia original, mas apenas esta foto pequena, infelizmente.

Fonte: Ets e Etc
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário