sábado, 14 de fevereiro de 2015

Fantasma no turno noturno do Hospital Regional de Caraúbas, RN, aparece a funcionários


Hospitais são lugares que possuem muitas histórias aterrorizantes. Dizem que muitas pessoas que morrem, não entendem que deixaram este mundo e ficam presas vagando próximas ao local de sua morte.

Bom... Se isso é verdade ou não (.) não posso emitir minha opinião aqui. Uns acreditam outros não... Sei que técnicas de enfermagens do Hospital Regional de Caraúbas foram visitadas pelo além na noite desta sexta-feira para sábado, dias (06/07) de fevereiro de 2015.

O primeiro relato, partiu de uma técnica de enfermagem que trabalha no hospital. Segundo ela, depois que todos foram dormir, ela sentiu uma pessoa alisando o seu braço. A funcionária disse que pensou que fosse alguma de suas colegas de trabalho, porém, quando olhou não viu ninguém.

Mais tarde, no setor de repouso, outra tec. de enfermagem estava deitada e viu em outra cama uma menina sentada. Ela pensou também que era uma companheira de trabalho. No entanto, quando ela começou a observar, viu que a menina usava um véu branco na cabeça. Passou algum tempo a menina sumiu do nada.

O setor de repouso do Hospital de Caraúbas antigamente era o local do velório, onde se coloca as pessoas que morriam na unidade. Depois de uma reforma e ampliação do prédio, passou a ser o local de repouso.

De acordo com outra funcionária, esse não é o único caso. Ela confirmou a reportagem do Icém Caraúbas que um tempo atrás estava deitada no Pronto Socorro do Hospital e apareceu um homem com os pés muito grandes e devido a algo que estava no meio não chegou a ver o rosto do homem. Depois desse dia ela nunca mais ficou no pronto socorro sozinha.

De acordo com historiadores que realizam trabalhos nesta área, os hospitais são alguns dos lugares mais apropriados para aparições de fantasmas.

No Hospital de Caraúbas, alguns acreditam nos funcionários que relataram o ocorrido, outros fazem como a presidente do Brasil, Dilma Rousseff. “Não Acreditam Nem Que a Vaca Tussa!”

Fonte: Icém Caraúbas
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário