sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Famosos que já viveram experiências sobrenaturais


Em setembro de 1955, aos 24 anos, o jovem e promissor ator norte-americano James Dean entrou para a história das tragédias do cinema ao morrer em um grave acidente de carro. Na ocasião, o galã dirigia um Porsche Spyder, que ficou bastante danificado com o choque da batida. Os destroços do veículo foram comprados por um mecânico que sentiu vibrações ruins do carango, mas o remontou mesmo assim. Algumas peças do carro foram vendidas, e as pessoas que as adquiriram sofreram acidentes graves ou fatais. As maldições do carro continuaram nos anos seguintes: o modelo remontado foi enviado a uma exposição que acabou pegando fogo, além de cair em cima de um motorista enquanto era levado a outra exposição. Por fim, o carro que tirou a vida de James Dean desapareceu, transformando a história em uma das lendas mais conhecidas dos Estados Unidos.


Em 1998, o cantor sertanejo Daniel se apresentava em um palco de Lençóis Paulista (SP) quando foi fotografado por uma jovem da plateia. Na imagem, apareceu a figura do cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel e morreu em um acidente de carro, em 1997. Polêmico, o registro do suposto fantasma ao lado de Daniel chegou a ser avaliado por uma perícia técnica, que considerou os negativos autênticos. Como naquela época a internet estava só engatinhando, a foto não caiu na rede.


A norte-americana Kate Hudson sofreu nas gravações do terror "A Chave Mestra", de 2005. A atriz contou que, em vários momentos dos bastidores, ela observava a aproximação de alguns fantasmas, entre eles, uma figura sem rosto e o espírito de sua falecida avó. As entrevistas foram dadas durante a divulgação do filme.


O ator hollywoodiano Matthew McConaughey contou à mídia dos Estados Unidos que, em 2003, ele morou em uma casa mal-assombrada. O marido da modelo brasileira Camila Alves disse que chegou a apelidar o fantasma de sua mansão como Madame Blue.


O jogador de basquete Baron Davis, que atua na NBA, revelou em uma entrevista ao site "The Champs" que chegou a ser abduzido por alienígenas. Ele afirma ter sido levado de Las Vegas a Los Angeles por extraterrestres, em junho de 2012.


O roqueiro Sammy Hagar, ex-vocalista da banda Van Halen, disse em uma entrevista de 2012 à MTV norte-americana que já foi abduzido por alienígenas. Segundo o roqueiro, extraterrestres entraram em contato com ele por meio de seus sonhos e que ele foi chamado por "sua mente como se fosse uma conexão sem fio".


A eterna "Rainha dos Baixinhos", Xuxa também mostrou que acredita em seres sobrenaturais durante uma entrevista ao programa "Altas Horas", em 2009. Ela comentou que teve uma experiência com um duende durante uma temporada que passou em seu sítio: "Estava deitada, puxei a colcha da cama e vi um duende. Fiquei meio coberta, rezando, mas não estava preparada para ver esse ser", contou Xuxa. Daí, nasceu o desejo de filmar "Xuxa e os Duendes", produção de 2001.


Xororó, pai dos cantores Sandy e Junior, integra o time de celebridades que já tiveram algum tipo de contato com seres extraterrestres. Ele disse que em 1986 dirigia por uma estrada do interior de São Paulo quando observou uma nave com uma luz bem forte. A revelação foi feita em uma entrevista à revista "Ti Ti Ti".


A cantora Elba Ramalho polemizou em uma entrevista à revista "Veja", em 2001. Ela afirmou que extraterrestres implantaram um microchip sob sua pele, que foi retirado por "seres celestiais ultra-supra-luminosos" dias depois. Além disso, Elba contou que já viu quatro discos voadores.


O Cantor Sérgio Reis revelou que já passou por uma experiência sobrenatural enquanto passeava pelo litoral paulista. "Eu vi uma bola de luz branca e amarelada riscando o céu numa velocidade absurda, muito maior do que a de um avião", relatou o músico em uma entrevista na TV Cultura.


Em novembro de 2011, durante o comando do programa "Manhã Maior", a apresentadora Daniela Albuquerque contou à colega de trabalho Regina Volpato uma experiência sobrenatural que ela vivenciou em Mato Grosso do Sul. Daniela disse que foi abduzida por um alienígena, sem saber se foi sonho ou realidade. Ela disse que sentiu um dedo massageando suas costas e que não conseguia olhar para trás e saber o que era. Daniela ainda contou que o ET dizia que a massagem era "para o seu bem".


A cantora Baby do Brasil revelou recentemente em uma entrevista ao programa "Sarau", do canal pago Globo News, que "uma voz sobrenatural disse que ela encontraria alguém no meio da rua, que iria entregar a ela uma passagem e mandá-la para outro lugar". E isso aconteceu: aos 16 anos, ela deixou a cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, depois de ajudar uma menina que tinha uma passagem para Salvador. "Eu fui, desbaratinada", lembra. Na Bahia, ela se juntou a Caetano Veloso, Gilberto Gil e Pepeu Gomes e até hoje acredita que seu destino foi moldado pelo "sobrenatural".

Fonte: BOL
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário