segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Após reclamações de população sobre gosto da água, corpo é encontrado em tanque de abastecimento


O cadáver em decomposição de uma jovem desaparecida foi descoberto flutuando no tanque de tratamento de água depois que moradores de uma cidade se queixaram de um “gosto estranho” na água potável.

De acordo com a polícia, o corpo da aspirante a atriz Carmen Yarira Noriega Esparza, 27 anos, foi achado no tanque por agentes que foram ao local realizar uma vistoria após denúncias sobre o sabor da água.

A bela morena, graduada em psicologia, sonhava com uma carreira na TV e foi vista pela última vez deixando sua academia na Cidade do México em fevereiro do ano passado. Após a descoberta macabra, familiares e amigos estão exigindo respostas sobre como seus restos mortais passaram despercebidos por tanto tempo. Já a população da região está horrorizada com o pensamento de que o cadáver da mulher vem contaminando o seu abastecimento de água por 11 meses.

A polícia, que conseguiu identificar o corpo em alto estado de decomposição por seus implantes mamários, está focando as investigações no seu relacionamento com um homem de negócios, que chegou ao fim pouco antes dela se envolver com um advogado.

Fonte: POP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...