sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vocalista de banda de rock morre eletrocutado por microfone durante show na Argentina


O vocalista de uma banda popular de rock da Argentina morreu depois de receber um choque elétrico quando abria o show para promover o primeiro álbum da banda.

Uma fiação defeituosa no microfone levou Agustin Briolini, de Krebs, a receber uma enorme descarga elétrica na cabeça, quando se apresentava no Teatro do Sol, na cidade de Villa Carlos Paz.

Agustin estava se movendo em direção ao microfone durante uma canção de abertura da banda, quando o acidente aconteceu.

Os médicos correram para socorrer a vítima de 21 anos, mas depois de passar uma hora tentando reanimá-la, o cantor foi levado ao hospital, onde foi declarado morto.

Colegas da banda de Agustin, o baterista Diego Regali, de 21 anos, e o guitarrista Gustavo Escober, de 22, disseram que não podiam acreditar quando viram o colapso do cantor no palco, e muito menos quando eles foram avisados mais tarde de que ele tinha morrido.

Pico Moyano, vocalista da banda Iceberg, que também se apresentou na noite, disse que estava chocado pelo fato de um acidente como este ainda poder ocorrer.

Ele disse: “É realmente inacreditável. Estamos no século 21 e este tipo de coisa não pode acontecer.” Pouco antes de morrer, o cantor havia explicado como a música era sua vida e como o nome da banda havia surgido.

Fonte: Gadoo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...