domingo, 2 de novembro de 2014

Mulher fica apavorada ao fotografar sua nova casa e perceber fantasma em janela



Uma proprietária orgulhosa de sua nova residência decidiu fotografar a moradia. Ela acabou sendo surpreendida ao percebeu um “fantasma” olhando pela janela.

Michelle Midwinter, de 30 anos, havia saído para fotografar a nova casa, localizada em Wiltshire, na Inglaterra, a fim de mostrar a moradia para seu amigos no Facebook. Foi então que ela percebeu a aparição assustadora de um homem do lado de dentro da janela.

A mulher estava com a filha de 2 anos em casa, e correu para dentro a fim de se certificar de que não havia ninguém mais lá dentro. Ela havia se mudado para o local havia um mês, e acredita que a aparição seja o espírito de Samuel Kent, ex-inspetor de uma fábrica localizada na região da moradia.

Uma proprietária orgulhosa de sua nova residência decidiu fotografar a moradia. Ela acabou sendo surpreendida ao percebeu um “fantasma” olhando pela janela.

Michelle afirma que não acredita em fantasmas e não usou efeitos de manipulação de imagens na fotografia.

“Eu sou uma confessa não-crente de fantasmas, mas a imagem fantasmagórica juntamente de um relógio caindo repentinamente da parede e quebrando em pedaços naquela manhã me fez começar a mudar meus conceitos”, comentou a mulher. Segundo ela, o relógio já estava na residência quando se mudou.

“Outro fato estranho foi que um amigo viu a maçaneta se mover e a porta abrir na mesma sala onde o rosto apareceu na janela”, concluiu. Misterioso, não?

Fonte: Gadoo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário