sábado, 15 de novembro de 2014

Espírito de babá aparece na janela de casa onde criança caiu de árvore e morreu


Uma casa na Inglaterra construida em 1924, apareceu nos principais jornais europeus. Tudo por causa desse vulto estranho e perturbador, fotografado no imóvel em Thame, no condado de Oxfordshire, sudeste do país.

A imagem parece revelar um espírito na janela. Trata-se, segundo especialistas em paranormalidade consultados pelo jornal britânico Daily Mail, do espírito de uma babá que trabalhou lá durante a Segunda Guerra Mundial.

Por que ela apareceu? Os donos têm relatado vultos estranhos e barulhos assustadores no lugar. Por isso chamaram especialistas e caça-fantasmas para checar o que estava ocorrendo. Passaram uma noite por lá e acabaram flagrando o tal espírito.

Seria o de uma babá que teria voltado, de acordo com os especialistas no mundo sobrenatural, porque uma criança morreu enquanto ela trabalhava lá. A moça se descuidou e o menor cau de uma árvore, morrendo na hora.

Michelle Morris, de 42 anos, uma das caça-fantasmas que investigaram a casa, pesquisou e não achou nada sobre a morte da babá. Ela teria se suicidado, informaram os donos da casa. "Registramos muitos barulhos e sons abafados", disse Michele.

"Na árvore que está perto da casa, onde teria ocorrido a morte da criança, os donos da casa ouvem sons que parecem de alguém gemendo de dor", disse Michele. "A parte de cima da casa, onde registramos o espírito, é o lugar em que a babá estava, segundo nos informaram, no dia da morte da criança".

Marianne Aben, dona da casa, diz que mora lá desde 1988 e sempre toma sustos à noite. Diz que já viu vultos, e até familiares notaram "acontecimentos estranhos e sobrenaturais" no lugar. Vizinhos também contaram a ela que têm visto "vultos não muito comuns rondando a casa e aparecendo dentro do imóvel".

Fonte: R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...