quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Caçador de fantasmas apunhala o próprio peito ao passar noite em casa assombrada


Um caçador de fantasmas passou a noite em uma casa onde seis crianças e dois adultos foram mortos por um assassino em 1912.

Surpreendentemente, Robert Laursen, de 37 anos, esfaqueou-se no peito, sem razão aparente, pouco antes de 1 hora da manhã de sexta-feira (07), no Villisca Ax Murder House, uma atração turística em Villisca, Iowa (EUA).

Robert foi levado ao hospital após o ataque. As autoridades locais não conseguiram atribuir um motivo para suas ações.

O Ax Murder House é o local de um terrível assassinato 1912, onde oito vítimas foram mortas por um assassino enquanto dormiam. O assassino usou um machado, e nunca foi capturado.

Segundo as autoridades locais, Robert foi à residência para a realização de uma “investigação paranormal,” quando acabou se esfaqueando no peito com um objeto desconhecido.

Não está claro qual o local da casa que ele estava no momento. Ele foi retirado da residência por dois companheiros.

Policiais do condado de Montgomery, Iowa, disseram que não havia nenhuma indicação de crime no local, portanto, nenhuma acusação criminal será emitida por enquanto.

A casa, que é uma atração turística bem conhecida, foi restaurada à sua condição de 1912 e não tem encanamento ou luz elétrica.

Robert, de Rhinelander, Wisconsin, foi levado para um hospital local e, em seguida, encaminhado para o Centro Médico de Creighton, para um tratamento mais sério.

A dona da residência, que está no Registro Nacional de Lugares Históricos, descreveu o acontecimento como “chocante”.

Martha Linn, de 77 anos, disse: “É meio chocante acordar e ouvir que alguém quase morreu em sua atração turística. Eu não posso imaginar porque alguém faria algo como isso para si mesmo.”

Segundo Martha, um fluxo constante de entusiastas visitam a casa, onde as excursões de um dia e as noites no local estão em oferta, na esperança de resolver o caso.

No entanto, nada violento ou perigoso já aconteceu na atração nos últimos 20 anos em que tem ficado aberta.

Fonte: Gadoo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário