quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Oito famosos que tiveram experiências sobrenaturais


Keanu Reeves contou para o apresentador Jimmy Kimmel, na última semana, que já teve uma experiência bastante sobrenatural. Quando era pequeno, entre 6 e 7 anos, ele disse que estava em sua casa em Nova York, com a babá e a irmã, quando percebeu uma jaqueta flutuando próximo da porta. Ele achou que o tinha visto não era real, até que percebeu a cara de susto de sua babá, que olhava boquiaberta para o local em que o suposto fantasma apareceu.


Demi Lovato afirmou ao Buzzfeed que, quando mais nova, já foi caçadora de fantasmas. A cantora conta que em sua antiga casa, no Texas, vivia o espírito de uma garota chamada Emily e que uma médium e um caçador de fantasmas comprovaram a presença da garota no local: - Uma vez, quando tinha três anos, minha mãe me pegou falando sozinha. Ela perguntou: Com quem você está falando? E eu disse: Com a minha melhor amiga, Emily. Ela era brincalhona. Ela tinha uns 11 ou 12 anos, talvez menos.


Já a cantora Lady Gaga, que também passou por uma experiência sobrenatural, não se deu tão bem com o seu fantasma. Segundo o Daily Star, a intérprete de Bad Romance contou ser perseguida por uma fantasma chamado Ryan. Mas a perseguição gerava uma energia negativa, segundo a cantora. O que a estrela fez? Gastou mais de 13 mil reais em aparelhos eletromagnéticos para se livrar da energia negativa gerada pelo ser sobrenatural.


Matthew McConaughey admitiu uma vez que quando ele mudou-se para sua casa em Hollywood, ele foi vistado por uma mulher mais velha chamada Madame Blue e, um dia, enquanto estava nu em sua casa, ele escutou barulhos esquisitos em sua residência e encontrou com a senhora. Foi então que os dois fizeram as pazes e iniciaram uma convivência pacífica na casa: - Ela não tem escrúpulos comigo. Nós nos damos muito bem. Ela é um fanstama legal, e talvez o fato de eu estar nu o tempo todo seja o motivo de a gente se dar bem, disse à Elle.


Já a cantora Adele acha a história do sobrenatural fantástica e tem companheiros que dividem a sua admiração pelo desconhecido. Segundo o Daily Star, a intérprete de Someone Liike You, que acredita ter fantasmas em sua mansão, adora caçá-los. E tem companhia para essa atividade: o cantor Robbie Williams e sua esposa, que também adoram caçar fantasmas.


Ke$ha, por sua vez, não só afirmou ter visto um fantasma, mas também contou que teve relações sexuais com um. - Eu tive algumas experiências com o supernatural. Eu não sei o nome dele. Ele era um fantasma. Eu sou uma pessoa muito liberal, contou a cantora em entrevista à Kiss FM, segundo o NME.


Já a atriz Kate Hudson teve a sua experiência sobrenatural durante as gravações de um filme de terror chamado A Chave Mestra, de 2005. Segundo a revista Elle, a atriz revelou nos extras do DVD desse filme que tinha visto fantasmas várias vezes: - Eu vi o fantasma de uma mulher sem rosto e aquilo foi muito assustador. Em outra situação, minha avó apareceu para mim e eu acordei e me senti maravilhosa por ela estar perto de mim, disse.


Em uma entrevista para o programa da apresentadora Ellen DeGeneres, em outubro de 2012, a atriz e cantora Lea Michele contou uma experiência sobrenatural que a fez mudar de apartamento. Segundo a estrela de Glee, ela escutava barulho de janelas abrindo e fechando no andar de cima. Lea, inclusive, convidou um amigo para ficar em sua casa e ele compartilhou a mesma experiência que a atriz.

Fonte: Estrelando
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário