sábado, 23 de agosto de 2014

Moradores relatam estrondo e tremor durante madrugada em cidades do RS


BM recebeu mais de 30 ligações em Esteio, Canoas e Sapucaia do Sul. Casas tiveram vidros rachados; polícia não descobriu causa do barulho.

Moradores de Esteio, Canoas e Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, relataram durante a madrugada da quinta-feira (7) ter ouvido um forte barulho e sentido um tremor de terra. A Brigada Militar diz ter recebido mais de 30 ligações nas três cidades, todos relatando o fato por volta da 1h30.

Algumas casas tiveram os vidros rachados com o impacto. A Brigada Militar de Esteio percorreu ruas onde ficam agências bancárias e indústrias, mas não encontrou nada fora do normal.

"Me apavorei", diz o pintor Jocemar da Silva, que relatou ter sentido a casa de uma amiga, onde estava, tremer. "Do nada deu um estouro", contou.

Quem estava trabalhando parou para tentar ver o que acontecia. "Estávamos aqui e, de repente, deu aquele estouro, um tremor. Chegou a tremer as paredes e tudo", diz o frentista João Batista.

Alguns desconfiam que o barulho tenha sido causado por explosivos. "A gente achou que fosse uma bomba, um rojão, alguma coisa assim", diz o frentista Miguel Ângelo Nunes Alves.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário