sábado, 5 de julho de 2014

Americano diz ter visto Pé Grande pela 2ª vez na vida e tira foto da criatura


Um morador da Virgínia, nos Estados Unidos, alega ter visto um Pé Grande, criatura misteriosa que nunca (sim, nunca!) teve a existência comprovada, durante uma pescaria no canal Intercoastal. Detalhe: o norte-americano diz que já havia tido um encontro com o Sasquatch, outro nome do bicho, há 25 anos.

Randy O'Neal, 40, diz que fotografou o Pé Grande com a câmera do celular enquanto pescava com o pai no canal da Virgínia. Para aumentar a história de pescador, O'Neal alega que "dois olhos vermelhos" o observaram na noite anterior onde estavam acampados.

Assustado, ele diz ter atirado com um revólver em direção aos olhos assustadores e ouviu algo como um grito vindo dos arbustos.

Na manhã seguinte, O'Neal alega ter visto o caminho da criatura pelos arbustos até às águas do canal. E, depois, encontrou a criatura enquanto pescava no canal --a foto tirada foi publicada por ele no YouTube.

Quando tinha 15 anos, O'Neal teria visto uma criatura bastante similar no mesmo local, também durante uma pescaria.

"Não estamos dizendo que é um Pé Grande, mas eu juro que seja o que for, eu nunca vi ou ouvi falar [da criatura na foto] em toda minha vida", descreve O'Neal.

História de pescador? Provavelmente: na imagem só é possível ver uma sombra escura e desfocada. Ele bem que poderia ter usado o zoom do próprio celular ou, no mínimo, tentado gravar um vídeo da criatura. Outro indício de fraude é a foto ter sido publicada dentro de um vídeo, e não diretamente no formato original, o que dificulta análises forenses.


Fonte: BOL
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...