quarta-feira, 11 de junho de 2014

Café à base de maconha será lançado nos EUA


Um estimulante à base de maconha. Soa estranho? É exatamente o que promete um novo produto que será lançado no estado de Washington (EUA) em julho.

A bebida cafeinada chamada Legal possui 20 miligramas de THC (Tetraidrocanabinol), o princípio ativo que permite a sensação entorpecente da droga. Mas de acordo com o desenvolvedor do produto, Adaim Stites, uma dose do café permite uma experiência semelhante à uma taça de vinho.

"Nós não colocamos muito THC para que a bebida não fique desagradável, especialmente porque as pessoas estão começando a consumir maconha", disse ao "Huffington Post".

A degustação da bebida é descrita como uma avalanche de pura alegria, como descer do alto de uma montanha e flutuar em um oceano de boas sensações. A empresa Mirth Provisions preparou uma linha variada da bebida, que inclui sabores como limão com gengibre, romã e cereja.

O uso recreativo da maconha é permitido no estado de Washington desde 2012, mas a venda a varejo é regulamentada pelo governo. A inspeção final da bebida está marcada para o próximo dia 12.

Cada garrafa será vendida entre R$ 9 e R$ 24.

Fonte: Page Not Found
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário