sábado, 31 de maio de 2014

Fotógrafo registra Ovnis perto de avião na Austrália


Um fotógrafo registrou dois objetos não identificados voando perto de um avião de passageiros da companhia Virgin, enquanto fotografava nuvens de tempestade em uma praia na região de Sidney, na Austrália.

Dan Toomey, o autor das imagens, afirmou ao jornal britânico "Daily Mail" que não percebeu os dois Óvnis (objetos voadores não identificados) no momento em que tirou as fotos, só quando as baixou pra seu computador.

Na sequência de fotos, registradas em 2009, vê-se dois objetos cilíndricos, bem próximos ao avião comercial. Toomey disse que pensou na possibilidade de que as sombras fossem insetos ou pássaros, mas que, depois de consultar alguns colegas, concluiu que a hipótese era impossível.

"Se você inverter a foto para um negativo, o avião aparece em branco como um objeto sólido, assim como os dois outros", explicou o fotógrafo.

Toomey disse que decidiu mostrar as fotos agora ao público por causa do desaparecimento, em março, do voo MH370 da Malasyan Airlines, que ia de Kuala Lumpur a Pequim.

Segundo ele, existe uma grande especulação a respeito do acidente e várias teorias da conspiração foram formuladas. “Talvez seja hora do mundo saber que essas coisas são reais”, justificou.

Fonte: Correio do Estado
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário