sábado, 25 de janeiro de 2014

Sumampa, Argentina: Misteriosa "chuva de pedras" intriga moradores e policiais


Policiais da 33ª seccional estão assombrados diante das manifestações de moradores angustiados que vieram nos últimos dias provenientes dos bairros La Aguada y Fonavi, que relatam uma misteriosa "chuva de pedras" sobre suas casas.

À principio a policia pensou que se tratava de uma possível brincadeira de alguém escondido, mas as dúvidas cresceram depois das buscas infrutíferas nos locais indicados, além disso, as pedras continuaram caindo durante a inspeção.

Isso está acontecendo em dois bairros de Sumampa e mantém os moradores em espectativa, já que não sabem se é uma brincadeira de mal gosto ou um fenômeno sobrenatural.

O primeiro caso aconteceu em 24 de dezembro no bairro La Aguada, onde Alicia S. viu pela primeira vez a queda de pedras no telhado e no pátio.

Quando saiu para ver quem estava jogando pedras e tijolos, não encontrou ninguém e entrou em pânico, quando junto com os policiais, andou ao redor da casa que se posicionaram em lugares diferentes para dar com alguém que jogava os objetos, porém o resultado foi negativo, mas os objetos continuavam sendo jogados.

Recentemente aconteceu novamente no bairro Fonavi, onde varias pessoas afirmam ter sido testemunhas do estranho fenômeno.

Os moradores disseram que em diferentes horários de maneira inexplicável caem pedras nos telhados e pátios pondo em perigo as pessoas, e tem medo até de sair para beber um mate depois do cochilo ou tomar uma bebida fria à noite em seus pátios, com medo de serem atingidos pela queda dos tijolos e pedras.

Os mais supersticiosos disseram que alguém estuda magia, outros que se trata de algum engraçadinho. O certo é que todos em Sumampa falam da "chuva de pedras".

Tradução: Carlos de Castro

Fonte: El Liberal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário