terça-feira, 26 de novembro de 2013

Homem leva burrito até delegacia pensando se tratar de bomba

Alguns burritos, aquele tradicional prato da culinária mexicana, são uma verdadeira bomba-relógio na barriga de quem consome, e coitado de quem precisa ficar por perto mais tarde. No entanto, o alimento levou à evacuação de uma delegacia de polícia de Oklahoma City, nos EUA, pois os tiras desconfiaram que poderia se tratar de um explosivo de verdade.

O esquadrão antibomba foi chamado para averiguar a embalagem suspeita na última quinta-feira, dia 21, que foi levada até um local por um popular. O cidadão encontrou um recipiente parecido com uma garrafa térmica, com papel-alumínio saindo pela tampa, e levou até à delegacia, achando que se tratava de uma bomba que havia sido deixada em seu quintal.

Os especialistas usaram equipamentos de raio-X para analisar o material e descobriram que era apenas um burrito. O capitão de polícia Dexter Nelson disse que o cidadão agiu errado ao levar o objeto até as autoridades. "Se você achar que é perigoso, não mexa. Ligue para nós imediatamente e investigaremos no local", declarou, segundo o "Metro".


Fonte: Pop
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário