quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Americano de 92 anos se arrepende e devolve foto furtada havia 70 anos

O americano Jim Williams, de 92 anos, que mora em Springfield, no estado de Illinois (EUA), devolveu uma foto que tinha furtado havia 70 anos de uma jovem que conhecera enquanto estava em Depoe Bay, no estado do Oregon (EUA).

Então com 22 anos, Williams era marinheiro. Em um dia de folga, ele conheceu Ruby Ruff e dançou com ela. Como era costume na época, a família de Ruby o recebeu em sua casa.
Enquanto tomava um suco, Williams disse ter visto um foto da jovem em cima de uma mesa.

Ele decidiu pegar a foto como recordação. Passados 70 anos, o ex-marinho contou que "furtou" a imagem porque todos seus colegas tinham fotos de garotas em seus beliches, menos ele.

Depois da 2ª Guerra Mundial, Williams se casou e foi morar em Illinois. No entanto o fato de ter "furtado" a foto nunca o deixou em paz. Recentemente, ele voltou ao Oregon e revelou a história para o jornal "Oregonian", na tentativa de achar a mulher.

A sobrinha de Ruby Ruff leu a reportagem e entrou em contato com o ex-marinheiro. Ela contou que a tia foi casada durante 67 anos com um piloto de avião e vivia em Silverlake, no estado Washington. No entanto ela não se lembrava de ter conhecido Jim há 70 anos.

Após a ligação, Williams enviou a carta para Ruby com pedido de desculpas. "Eu me arrependi de ter pego essa imagem há 70 anos, mas agora estou feliz em devolvê-la", disse o idoso.


Fonte: Planeta Bizarro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário