terça-feira, 27 de agosto de 2013

Usuária mais idosa do Facebook ganha carro de desconhecido

A usuária mais idosa do Facebook ganhou um automóvel Honda Civic de presente de um doador anônimo depois de seu carro antigo, uma Dodge Caravan 1997, ter passado por problemas. A americana Edythe Kirchmaier, 105 anos, usava o veículo para trabalhar como voluntária na ONG Direct Relief, atividade que exerce semanalmente nos últimos 40 anos. As informações são do site Mashable.

Segundo a porta-voz da Direct Relief, Kerri Murray, Edith realiza trabalho voluntário desde a Primeira Guerra Mundial. "Ela dedica horas e horas de seu tempo para ajudar a trazer uma saúde melhor para as pessoas ao redor do mundo. Retribuir é algo que ela vem fazendo durante toda a sua vida", disse.

Edith estacionou seu novo carro na sede do Direct Relief em Santa Barbara, Califórnia, na sexta-feira, e agradeceu o presente anônimo com um post no Facebook. "Estou tocada pela generosidade de uma pessoa anônima que me surpreendeu com um carro novo ontem. Meus amigos no Direct Relief me deram um lugar especial no estacimenamento", escreveu.

A idosa entrou no Facebok no ano passado. De acordo com a porta-voz da ONG, após o registro de Edythe, o Facebook teve que que "recodificaro sistema", que havia sido criado para reconhecer 1908 como um ano de nascimento.

Além de ser a usuária mais idosa do Facebook, ela também é a motorista mais velha da Califórnia. A porta-voz da ONG garante que em 86 de anos de direção, ela nunca recebeu uma multa ou se envolveu em um acidente.


Fonte: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário