segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mulher aparece viva 13 dias após o funeral

Uma mulher de 50 anos de Filadélfia, nos EUA, que tinha sido dada como morta, reapareceu viva 13 dias depois do enterro realizado pela família.

Sharolyn Jackon esteve dada como desaparecida, até que foi encontrado um corpo que condizia com a descrição. Uma assistente social e o filho da mulher, Travis, identificaram o corpo como sendo o cadáver de Sharolyn.

Os dias seguintes foram passados a fazer os preparativos para as cerimônias fúnebres.

O corpo encontrado foi enterrado, mas 13 dias depois, a família soube que a mulher estava viva e tinha dado entrada numa clínica para pacientes com problemas mentais na cidade.

Sobre a reviravolta, o pai de Sharolyn, Dave Minnie, comentou: "Sentimos que estamos a ultrapassar [a situação], que ela está morta, e depois o Travis entra aqui a dizer que ela está viva".

"Ficámos felizes porque a nossa filha está viva, mas também lamentamos pela pessoa que foi enterrada", acrescentou.

As autoridades acabaram por não identificar o corpo que foi enterrado, e já fizeram uma solicitação para exumar o cadáver.

É dado como certo que a mulher que morreu perdeu a vida de causas naturais, mas uma investigação foi aberta para apurar os contornos do caso, segundo a imprensa internacional.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário