terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jornalista vira 'mulher', culpa amnésia e volta a ser homem

Don Ennis, editor da ABC News, achava que era uma mulher em um corpo de homem. Em maio, ele apareceu na redação da emissora americana usando peruca, maquiagem e vestido preto. O jornalista anunciou que estava se separando da esposa e pediu aos colegas para ser chamado de Dawn.

O editor, entretanto, disse ter sido vítima de amnésia e, de um dia para outro, após recuperar a memória, voltou a ser heterossexual e a se chamar Don.

"Eu acusei minha esposa de fazer uma brincadeira cruel comigo, vestindo-me com peruca e sutiã e criando uma identidade falsa com o nome de Dawn nela. De verdade", escreveu Don em mensagem por email a colegas, de acordo com o "NY Post".

"Felizmente, minha memória voltou. O que não voltou foi a identidade de Dawn(...) Estou escrevendo para informar que estou mudando o meu nome para Don Ennis. Este será meu nome novamente, agora e para sempre. Parece que não sou mesmo um transexual", completou o americano.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário