quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ataque telepático pode estar por trás de mortes na Turquia

Um relatório da Comissão de Inspeção do Gabinete do Primeiro-Ministro da Turquia chegou à conclusão de que as mortes de quatro engenheiros que trabalhavam para uma indústria de defesa nacional podem ter sido provocadas por ataque telepático.

De acordo com o documento, uma ação telepática pode ter levado os quatro funcionários da Aselsan a cometer suicídio, de acordo com reportagem do "Hurriyet Daily News".

Hüseyin Başbilen, Halim Ünsem Ünal, Evrim Yançeken e Burhaneddin Volkan morreram em condições misteriosas entre 2006 e 2007. Inicialmente, um relatório apontou suicídio. Entretanto, familiares dos mortos afirmavam que os engenheiros não tinham qualquer motivo para tirar a própria vida.

O governo reabriu o caso no ano passado e chegou à teoria do ataque telepático, cometido para que os engenheiros desenvolvessem uma grave depressão que os leveria ao suicídio.

Segundo Nevzat Tarhan, psicólogo que conduziu a investigação, as vítimas podem ter sido alvo de intervenção telepática a até 1,5 quilômetro de distância.


Fonte: Page Not Found
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário