sábado, 29 de março de 2014

Produtora lança documentário sobre disco voador que sobrevoou o estádio Morenão


Foi lançado nesta quarta-feira (25) o documentário “O Que Era Aquilo?”, que conta a história de suposto disco voador que sobrevoou o estádio Morenão no ano de 1982, durante partida entre Operário e Vasco.

O documentário, realizado por André Patroni, Kleomar Carneiro e Paulo Henrique Higa e produzido por João Conrado Kneipp e Pedro Heiderich está disponível no site da produtora Magnéttico.

Através de imagens e depoimentos de personagens que estiveram presentes naquele dia no estádio, o documentário conta em detalhes como foi o episódio. Além disso, o filme aproveita o caso ocorrido há trinta anos para mostrar o quanto o futebol fazia parte da cultura e cotidiano do campo-grandense.

O vídeo também faz contraste com a decadente situação atual do futebol no Estado, aponta as possíveis causas e soluções.

Sinopse

Em uma partida de futebol no estádio Morenão no ano de 1982, milhares de pessoas presenciariam um fato marcante: a vitória do Operário F.C. sobre o Vasco (de Dinamite e Rondinelli) por 2 a 0.

O resultado ficaria em segundo plano, graças ao aparecimento de uma luz que sobrevoou bem de perto a cabeça dos torcedores.

Estádio cheio. Partidas inesquecíveis. Fatos marcantes. O que era aquilo?



Fonte Bonito Noticias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário