sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Frank Baker, o caso inexplicável de combustão espontânea

Frank Baker enfrentou um grave problema ao passar por um transplante de coração no Vietnã. Apesar de ter “nascido de novo” após a cirurgia, seu maior pesadelo veio em junho de 1995.

Baker estava em sua casa em Vermont, estado americano, quando de repente começou a explodir em chamas. O caso é tão assustador que será tratado em um programa do canal Sci.

“Nós estávamos nos preparando para a pesca e sentamos no sofá”, disse Baker sofre o episódio. “Tudo estava ótimo e meus amigos estavam ao meu lado e nós estávamos tendo um momento e tanto”.

Ou seja, até que as coisas começaram a aquecer, literalmente. Ele, inexplicavelmente, começou a pegar fogo. “Foi a coisa mais assustadora que eu já vi”, lembrou Willey, seu amigo. “Frank estava enlouquecendo e me fazendo pirar”.

Baker começou a entrar em pânico e tentou de tudo para fazer seu corpo parar de queimar. “Eu não tinha ideia do que estava acontecendo no meu corpo”, disse.

Baker e Willey conseguiram de alguma forma apagar as chamas. Ele foi levado ao hospital, mas o diagnóstico foi tão chocante quanto as chamas repentinas: “O médico ligou e disse: ele estava queimando de dentro para fora”.


Fonte: Jornal Ciência
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário