domingo, 19 de janeiro de 2014

Morador afirma ter visto OVNI em Osvaldo Cruz, SP


Um morador no Bairro Colina das Flores afirmou que viu algo diferente nos céus de Osvaldo Cruz, na noite de quarta-feira (8) e que perdurou até o começo da madrugada de quinta-feira (9).

O morador disse que o Objeto Voador Não Identificado, com luzes pulsantes que apareciam repentinamente se afastavam criando alucinações nas pessoas que estavam próximas do local.

O homem disse que avistou as luzes pela janela de casa e chamou a esposa, que a princípio imaginou que fosse um vaga-lume, mas percebeu que era algo diferente, porém, não identificado.

Em entrevista à uma rádio, o morador disse que “não acreditava, mas agora, penso diferente. Contei para meus amigos que me aconselharam a não falar nada para não ser alvo de gozações, mas nas próximas noites eu e meu filho vamos permanecer observando com câmeras para gravar imagens se o objeto surgir novamente”.

Outras duas pessoas disseram ter avistado o objeto, porém, no sábado (11). As testemunhas descreveram o objeto pelas redes sociais como sendo luzes vermelhas e azuis, que piscavam alternadamente.

Fonte: DNotícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário